Termos de Uso
A Tecnofogos trabalha com 02 (duas) formas de pagamento. Você poderá escolher a forma que mais lhe convém.
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Utilize seu cartão de crédito ou débito e parcele suas compras em até 12x. O PagSeguro não repassa dados financeiros aos vendedores e garante sua compra entregue ou seu dinheiro de volta. Para mais informações sobre o PagSeguro, acesse o site pagseguro.uol.com.br
Você pode escolher o boleto bancário como meio de pagamento. O boleto será enviado para seu email no prazo de no máximo (01) um dia útil. Caso não receba o boleto ou não consiga visualizá-lo, entre em contato o mais breve possível.
Obs.: Os produtos somente serão enviados após a confirmação de pagamento.
A Tecnofogos trabalha com entrega própria. Por tratar-se de Produto Perigoso, é proibido o envio através dos Correios de qualquer tipo de Fogos de Artifício. Desta maneira, trabalhamos com entrega própria ou de Currier especializado na entrega destes produtos. Para mais informações sobre regulamentação de transportes, consulte a resolução nº420 de 12 de fevereiro de 2004 da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres.
Os valores de frete e regiões de entrega são de acordo com tabela própria disponibilizada na guia "Regiões e Entrega" no rodapé do site tecnofogos.com.br.
Caso identifique algum problema técnico com o(s) produto(s), entre em contato imediatamente com a Tecnofogos através de nosso SAC no telefone (47) 3322-0556 e mande email para [email protected] detalhando o problema.
IMPORTANTE: não tente acender o(s) produto(s) caso constate algum defeito. Devolva-o(s) imediatamente à sua embalagem original e entre em contato o mais breve possível.
As situações para troca de produto(s) são as seguintes:
- Produto avariado;
- Defeito no produto;
- Produto diferente do anunciado;
O prazo para entrar em contato conosco e solicitar a troca é de no máximo 15 (quinze) dias corridos, após isto não será aceita a solicitação de troca.
Obs.: Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente estar acompanhada da embalagem original e com todos os acessórios e manual.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes danificados intencionalmente, selos rompidos, com avarias físicas ou ausência da embalagem original, a Tecnofogos se reserva o direito de negar a solicitação de troca.
A troca somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se constatado quaisquer indícios de mau uso ou dano intencional ao(s) produto(s), a Tecnofogos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do telefone (47) 3322-0556, email [email protected] ou atendimento on-line relatando o ocorrido no período de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Entraremos em contato agendando horário para substituição do(s) produto(s).
Obs.: Não use, danifique ou rompa o(s) lacre(s) de segurança do(s) produto(s). Se o entregador constatar uso ou dano(s) intencionai(s), não será feita a troca.
Confira abaixo algumas informações imprescindíveis de conhecimento antes de efetuar o pedido:
- É necessário a presença de um ADULTO no ato da entrega, a Tecnofogos não entrega produtos para menores de idade, não importa a situação;
- Caso seja necessário alterar a data de entrega, entrar em contato em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista, se não houver pessoas para receber os produtos, será cobrado taxa adicional;
- Entraremos em contato informando qualquer alteração na data prevista de entrega;
- Ao aceitar esta política de uso e compras, você concorda com todos os termos aqui expostos.
Política de Privacidade
A Tecnofogos não armazena informações que não sejam necessárias para a efetivação do pedido e emissão de nota fiscal. As informações solicitadas são de uso exclusivo da Tecnofogos Comercial ltda., nenhuma informação será vendida ou cedida a terceiros.
Dados de cartão de crédito ou débito não são armazenados pela Tecnofogos. Nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazer a autorização on-line, desta maneira, nenhum dado referente ao seu cartão de crédito será armazenado ou transmitido pelo sistema da Tecnofogos.
Ao cadastrar seu email no sistema de Newsletter e aceitar receber novidades da Tecnofogos por email, você autoriza o envio de e-mail marketing da Tecnofogos Comercial ltda., preservado o direito de não divulgação ou venda do endereço de e-mail para terceiros. Você pode solicitar o cancelamento do envio a qualquer momento entrando em contato conosco através do e-mail [email protected], telefone (47) 3322-0556 ou fax (47) 3322-1302, informando que deseja o descadastro de seu e-mail de nossa base de dados.
A Tecnofogos baseia seus princípios no compromisso com a transparência e respeito com seus clientes e visitantes do site tecnofogos.com.br.
As políticas de privacidade e termos de uso estão sujeitas a alterações a qualquer momento, devido a mudanças no site tecnofogos.com.br, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Tecnofogos julgar necessário, pois esta política não cria vínculo contratual entre a Tecnofogos com seus clientes e terceiros.
Recomendamos a periódica verificação destes termos, pois toda e qualquer alteração na Política de Privacidade e Termos de Uso será vinculada no espaço próprio com total transparência.
Regiões e Entrega
Entregamos em todo o Estado de Santa Catarina | ||||||
Cidade |
Compras até R$ 200,00 |
Compras de R$ 200,01 a R$ 500,00 |
Compras de R$ 500,01 a R$ 1000,00 |
Compras de R$ 1000,01 a R$ 2000,00 |
Compras acima de R$ 2000,00 |
Estimativa de Entrega |
Blumenau | R$ 26,40 | R$ 14,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | GRÁTIS | 2 dias úteis |
Vale do Itajaí | R$ 48,00 | R$ 26,40 | R$ 14,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | 3 à 5 dias úteis |
Litoral e Grande Florianópolis | R$ 87,20 | R$ 48,00 | R$ 26,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | 7 à 10 dias úteis |
Norte Catarinense | R$ 159,20 | R$ 87,20 | R$ 48,00 | R$ 26,40 | GRÁTIS | 5 à 7 dias úteis |
Planalto Serrano | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | R$ 48,00 | GRÁTIS | 5 à 7 dias úteis |
Oeste Catarinense | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
Sul Catarinense | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
Extremo Oeste | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
ROTAS RURAIS: Pode ser cobrado uma taxa extra. Entraremos em contato, se for o caso. |
O ano de 2012 está terminando. As Esperanças se renov...
Em breve a Tecnofogos terá grandes novidades para você...
Show de Fogos de Artifícios em Blumenau - SC foi um sucesso....
Aguardem, em breve lançamento oficial do novo site da Tecnfo...
Receba novidades em seu email
Cadastre seus dados e receba nossas novidades!
Termos de Uso
A Tecnofogos trabalha com 02 (duas) formas de pagamento. Você poderá escolher a forma que mais lhe convém.
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Utilize seu cartão de crédito ou débito e parcele suas compras em até 12x. O PagSeguro não repassa dados financeiros aos vendedores e garante sua compra entregue ou seu dinheiro de volta. Para mais informações sobre o PagSeguro, acesse o site pagseguro.uol.com.br
Você pode escolher o boleto bancário como meio de pagamento. O boleto será enviado para seu email no prazo de no máximo (01) um dia útil. Caso não receba o boleto ou não consiga visualizá-lo, entre em contato o mais breve possível.
Obs.: Os produtos somente serão enviados após a confirmação de pagamento.
A Tecnofogos trabalha com entrega própria. Por tratar-se de Produto Perigoso, é proibido o envio através dos Correios de qualquer tipo de Fogos de Artifício. Desta maneira, trabalhamos com entrega própria ou de Currier especializado na entrega destes produtos. Para mais informações sobre regulamentação de transportes, consulte a resolução nº420 de 12 de fevereiro de 2004 da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres.
Os valores de frete e regiões de entrega são de acordo com tabela própria disponibilizada na guia "Regiões e Entrega" no rodapé do site tecnofogos.com.br.
Caso identifique algum problema técnico com o(s) produto(s), entre em contato imediatamente com a Tecnofogos através de nosso SAC no telefone (47) 3322-0556 e mande email para [email protected] detalhando o problema.
IMPORTANTE: não tente acender o(s) produto(s) caso constate algum defeito. Devolva-o(s) imediatamente à sua embalagem original e entre em contato o mais breve possível.
As situações para troca de produto(s) são as seguintes:
- Produto avariado;
- Defeito no produto;
- Produto diferente do anunciado;
O prazo para entrar em contato conosco e solicitar a troca é de no máximo 15 (quinze) dias corridos, após isto não será aceita a solicitação de troca.
Obs.: Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente estar acompanhada da embalagem original e com todos os acessórios e manual.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes danificados intencionalmente, selos rompidos, com avarias físicas ou ausência da embalagem original, a Tecnofogos se reserva o direito de negar a solicitação de troca.
A troca somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se constatado quaisquer indícios de mau uso ou dano intencional ao(s) produto(s), a Tecnofogos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do telefone (47) 3322-0556, email [email protected] ou atendimento on-line relatando o ocorrido no período de 48 (quarenta e oito) horas a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Entraremos em contato agendando horário para substituição do(s) produto(s).
Obs.: Não use, danifique ou rompa o(s) lacre(s) de segurança do(s) produto(s). Se o entregador constatar uso ou dano(s) intencionai(s), não será feita a troca.
Confira abaixo algumas informações imprescindíveis de conhecimento antes de efetuar o pedido:
- É necessário a presença de um ADULTO no ato da entrega, a Tecnofogos não entrega produtos para menores de idade, não importa a situação;
- Caso seja necessário alterar a data de entrega, entrar em contato em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista, se não houver pessoas para receber os produtos, será cobrado taxa adicional;
- Entraremos em contato informando qualquer alteração na data prevista de entrega;
- Ao aceitar esta política de uso e compras, você concorda com todos os termos aqui expostos.
Política de Privacidade
A Tecnofogos não armazena informações que não sejam necessárias para a efetivação do pedido e emissão de nota fiscal. As informações solicitadas são de uso exclusivo da Tecnofogos Comercial ltda., nenhuma informação será vendida ou cedida a terceiros.
Dados de cartão de crédito ou débito não são armazenados pela Tecnofogos. Nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazer a autorização on-line, desta maneira, nenhum dado referente ao seu cartão de crédito será armazenado ou transmitido pelo sistema da Tecnofogos.
Ao cadastrar seu email no sistema de Newsletter e aceitar receber novidades da Tecnofogos por email, você autoriza o envio de e-mail marketing da Tecnofogos Comercial ltda., preservado o direito de não divulgação ou venda do endereço de e-mail para terceiros. Você pode solicitar o cancelamento do envio a qualquer momento entrando em contato conosco através do e-mail [email protected], telefone (47) 3322-0556 ou fax (47) 3322-1302, informando que deseja o descadastro de seu e-mail de nossa base de dados.
A Tecnofogos baseia seus princípios no compromisso com a transparência e respeito com seus clientes e visitantes do site tecnofogos.com.br.
As políticas de privacidade e termos de uso estão sujeitas a alterações a qualquer momento, devido a mudanças no site tecnofogos.com.br, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Tecnofogos julgar necessário, pois esta política não cria vínculo contratual entre a Tecnofogos com seus clientes e terceiros.
Recomendamos a periódica verificação destes termos, pois toda e qualquer alteração na Política de Privacidade e Termos de Uso será vinculada no espaço próprio com total transparência.
Regiões e Entrega
Entregamos em todo o Estado de Santa Catarina | ||||||
Cidade |
Compras até R$ 200,00 |
Compras de R$ 200,01 a R$ 500,00 |
Compras de R$ 500,01 a R$ 1000,00 |
Compras de R$ 1000,01 a R$ 2000,00 |
Compras acima de R$ 2000,00 |
Estimativa de Entrega |
Blumenau | R$ 26,40 | R$ 14,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | GRÁTIS | 2 dias úteis |
Vale do Itajaí | R$ 48,00 | R$ 26,40 | R$ 14,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | 3 à 5 dias úteis |
Litoral e Grande Florianópolis | R$ 87,20 | R$ 48,00 | R$ 26,40 | GRÁTIS | GRÁTIS | 7 à 10 dias úteis |
Norte Catarinense | R$ 159,20 | R$ 87,20 | R$ 48,00 | R$ 26,40 | GRÁTIS | 5 à 7 dias úteis |
Planalto Serrano | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | R$ 48,00 | GRÁTIS | 5 à 7 dias úteis |
Oeste Catarinense | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
Sul Catarinense | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
Extremo Oeste | R$ 318,40 | R$ 238,40 | R$ 159,20 | R$ 87,20 | GRÁTIS | 9 à 15 dias úteis |
ROTAS RURAIS: Pode ser cobrado uma taxa extra. Entraremos em contato, se for o caso. |